O que vc amou e destestou no TW2

DeletedUser

Guest
Vou ser franco, gostei de quase tudo. Parece que pegaram tudo que faltava no TW1 e colocaram e o que já tinha melhoraram.
Mas só não gostei do fórum, ficou de péssima visualização. Nesse ponto acho que o fórum deveria ser como no TW1, mas em contra partida colocaram o chat que deu uma amenizada nessa desvantagem. Mas se puderem analisem e tentem deixar o fórum melhor, de preferencia como é no TW1.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá LH! Bom dia! :)

Se você observar outros tópicos de discussão aqui no nosso fórum, vai perceber que há vários específicos sobre os recursos e fórum da Tribo.

Estamos trabalhando nisso... Pode ficar tranquilo! ;)

Fico feliz em saber que você está se divertindo e gostando do nosso jogo.

Até mais!
 

Maria Bonita

Active Member
até agora essa liberação de compras de tropas/ e coroas no inicio do jogo tem me deixado retada.
isso é trapacear, ninguém venha me dizer que não é, e que não ta interferindo no jogo.. porque tá, quem joga sabe que tá, tanto se beneficiando quanto sendo prejudicado.
só conseguir faze no máximo 800 de tropas em 7 dias.
espiei um cara com 1,6k sem nem uma medalha de caminho do soldado (medalha que ganha ao fazer 500 tropas).
deve ser proibido usar coroas no inicio do jogo.
:confused:
 

LeCron

Well-Known Member
Obrigado pelo seu feedback, Maria! ^^

Devo lembrá-la que esse recurso ainda está em fase de aprovação e avaliação. É possível que sofra alterações caso realmente esteja afetando muito o equilíbrio do jogo.

Tenha uma boa noite!
 

DeletedUser

Guest
A atualização da interface de jogo é sempre muito bacana por causa das novidades, novas tecnologias de animação...

Detestar é uma palavra muito forte, não detestei nada.

Pontos que achei fracos em relação ao TW1:

- O Fórum da tribo está muito fraco e confuso. (O Fórum do TW1 é perfeito: simples e direto) Sinto falta das abas. O Combobox complica um pouco.
- Cavalaria é uma coisa e "homem a pé" é outra. Tudo em uma coisa só atrapalha a adinâmica do jogo.
- O Mini mapa faz muita diferença na hora de localizar a tua aldeia no TW1 (No TW2 após transladar um pouco eu já perco a minha aldeia e não acho mais);
- Não poder visualizar toda a aldeia sem transladar, para cima ou para baixo, achei um pouco chato. (No TW1 é possível ver toda a aldeia em um quadradinho e isso ajuda muito, no TW2 tem que ficar mexendo com a tela para cima e para baixo, é pouco chato)
- A classificação não mostra a minha posição, eu tenho que procurar.
- O mercado está muito confuso. Tudo muito grande, ocupando toda a tela. Eu não consigo me achar no mercado ainda.
- Comprar tropas retira a ideia da estratégia. (Ponto Premium será sempre válido. Mas comprar tropas faz o jogo perder um pouco a essência que é: usar a cabeça).

No geral está bem bacana, a gente sabe que é uma versão beta.

Tem futuro o TW2, com certeza!
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Mawuasi! Boa tarde!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser

Guest
O que mais incomoda no jogo é o tamanho das tribos, sendo que 200 é um número exagerado, creio que terão chegado a esse valor porque o fórum ainda não permite a partilha com outras tribos, dificultando a comunicação entre várias tribos da mesma família.

Mas o que se vê neste momento no mundo 1 é uma disparidade enorme entre as tribos do top 10, a L.M e LM. Juntas têm mais pontos que todas as outras... Uma situação que aconteceu muito cedo no jogo e desmotivou todos os outros jogadores, vejo cada vez mais jogadores a desistir do mundo 1, está a ficar deserto, e ao fim deste tempo todo apenas +/- 20% do mundo está ocupado, ou seja +/- 20 continentes (usando o sistema de K do TW1) dos 100 possíveis. Até um mundo speed conseguia ter mais jogadores no TW1.

A criação do mundo 2 e mundo 3 foram muito próximas o que levou a ainda mais gente sair do mundo 1, para mim esta desertificação foi mesmo por causa destes motivos:

- Tribos enormes
- Tempo entre abertura de novos mundos
 

LeCron

Well-Known Member
Olá zedaldeia! Boa tarde. :)

Obviamente, não é do nosso interesse que os nossos Reinos fiquem pouco movimentados, como está acontecendo no Br01 (observado por você e por todos que jogam lá). No entanto, o nosso foco principal durante a fase Beta do jogo não é bem a competitividade nos Reinos (mundos) existentes.

O que nós estamos buscando é a identificação de problemas e erros, adaptação do jogo de acordo com os interesses das comunidades e das situações diversas encontradas com o passar dos dias, enfim... tudo para finalizar esse processo de aperfeiçoamento para o lançamento da versão final do jogo.

Logicamente, o bem-estar e diversão para o nosso público é fundamental, mas nunca podemos nos esquecer que essa ainda não é a versão final do jogo. Além disso, questões de velocidade do reino, limite de tribos e abertura de novos reinos são relacionadas às configurações e periodicidades ideais para testes.

Obrigado por compartilhar a sua opinião conosco.
 

DeletedUser1047

Guest
Olá, boa tarde!

O que mais gostei:

* O fato de conseguirem aprimorar muito a jogabilidade, os gráficos e o mapa sem perder as caracteristicas do TW foi sensacional;
* As novas unidades através de um Salão de Ordens;
* A utilização de dados moveis de internet é relativamente pequena quando se joga pelo mobile e não trava.

O que não Gostei:

* Unidades sendo recrutadas pelo mesmo edificio;
* Não poder esconder as tropas atacantes ou defensivas quando for postar um relatório.



O que poderia ser acrescentado:

*Um mini mapa com visualização geral do mundo com informações mais precisas de localização, para que novatos não tenham tanta dificuldade de se localizar;
*Um ferreiro para certos tipos de pesquisas para aprimorar armas ( Sem exageros ), como no post citado pelo Duo;
*Medalhas com um molde destacado para cada nivel;
 

LeCron

Well-Known Member
Olá castelo real! Boa tarde.

Obrigado por compartilhar conosco o seu feedback.

As opiniões e sugestões da nossa Comunidade certamente já ajudaram e continuarão ajudando bastante no progresso do jogo.

Saudações.
 

DeletedUser1304

Guest
Gostei
do Layout do novo tribal wars
da visualização dos ataques mapa
da evolução rapida das aldeias barbaras

não gostei
dos espioes, o sistema de espionagem é horrivel.
do forum da tribo, aquilo ta muitooooo tosco, não da pra postar imagem direto no forum, não da pra ocultar tropa nos relatorios, o sistema de codigo BB é muito ruim de usar quando se precisa usar para varias aldeias ou jogadores
das informções incorretas nos relatorios dado pelo jogo, onde uma muralha de nv 5 da 75% de bonus, não da pra saber se o sistema de combate usou a muralha no nv 5 ou no 15.
 

DeletedUser757

Guest
Olá @Twhor Ironfist,
Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Agradecemos seu feedback.

Abraço,
 

DeletedUser1266

Guest
O layout ficou mais real, várias coisas melhoraram. Porém ficou muito pesado em relação ao TW1 e para quem não tem uma boa internet (muito difícil ter uma boa no Brasil) é prejudicado pois fica muito lento, delay gigante na hora de enviar os ataques!
 

DeletedUser1475

Guest
O que eu gostei:
- Gráficos o jogo ficou muito mais bonito
- Diversidade maior de unidades e edifícios, tornaram o jogo mais interessante e com um grau maior de desafio.

O que eu nn gostei:
- de maneira geral e pelo que eu li nos pots dos demais jogadores o problema esta na jogabilidade, relatórios são confusos, realizações são confusas( eu cheguei a ter conta no tw1 de 4 milhões de pontos e algo que eu tinha maior orgulho era das realizações em meu perfil que acompanhavam a minha conta em qualquer mundo que eu fosse), classificação de jogadores e tribos com péssima visualização, falta de um mini mapa( isso é um ponto comum entre os jogadores vc se perde no mapa), a divisão do mapa é confusa provincias - continentes - reinos sendo que o mundo tbem é reino, forúm de tribo stressa pra ler. Em resumo o que ta faltando nesses pontos supramencionados é a simplicidade de leitura e busca das informações.
- a impossibilidade de personalizar sua conta, seu brasão, o brasão de sua tribo. No tw1 tenho certeza que isso acontece com muita gente, muitas vezes vc acessa sua conta e nem joga, só fica vendo o perfil de outros jogadores, das tribos ve a criatividade e um pouco da personalidade de cada um, aqui temos brasões padronizados como enlatados tudo igual.

Resumindo a minha avaliação tw1 apesar dos graficos toscos ainda é o melhor jogo da innogames, mas vejo potencial no tw2 para ocupar esse espaço, se fizer esses ajustes FUNDAMENTAIS.

desculpe qualquer coisa e obrigado pelo espaço.
 

DeletedUser1546

Guest
Olá,
Tenho observado o jogo e jogado ele a 3 dias e tem coisas que diferem muito do TW1, umas para melhor e outras para pior, no caso:

-Gostei muito do mapa, a maneira como ele é aberto e subdivido em provincias
-Sistema de missoes, bem dinamico
-Dos novos edificios
-Balão de chat da tribo

Agora teve coisas que eu realmente odiei, no caso:

-Não ter um minimapa
-O Forum da tribo é muito desorganizado
-Os relatorios são vistos de uma maneira bem confusa
-Classificação do ranking é bem estranha para ser vista
-O layout do jogo em si achei confuso, pouco pratico
-Por ultimo, mas não menos importante, os espiões, isso realmente ficou horrivel, dificultando demais a espionagem de tantas aldeias.


Essas comparações fiz baseado na do TW1, que tem coisas que ficaram bem melhores do que nesse, então se a equipe conseguisse conciliar as melhorias daqui com as melhorias de lá, o TW2 se tornaria um jogo ideal.

No mais, voltei a ficar viciado nisso aqui, rs. Até mais
 

DeletedUser1511

Guest
Obrigado pelo seu feedback, Maria! ^^

Devo lembrá-la que esse recurso ainda está em fase de aprovação e avaliação. É possível que sofra alterações caso realmente esteja afetando muito o equilíbrio do jogo.

Tenha uma boa noite!
até agora essa liberação de compras de tropas/ e coroas no inicio do jogo tem me deixado retada.
isso é trapacear, ninguém venha me dizer que não é, e que não ta interferindo no jogo.. porque tá, quem joga sabe que tá, tanto se beneficiando quanto sendo prejudicado.
só conseguir faze no máximo 800 de tropas em 7 dias.
espiei um cara com 1,6k sem nem uma medalha de caminho do soldado (medalha que ganha ao fazer 500 tropas).
deve ser proibido usar coroas no inicio do jogo.
:confused:


postei isso no final de 2014 logo quando entrei no jogo...
Explique-se senhor Alex.:mad:
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Maria, boa tarde.

Esse recurso foi trabalhado e revisto diversas vezes... Não prejudica o equilíbrio do jogo e será mantido.

Obrigado pelo contato.
 

DeletedUser1511

Guest
Olá Maria, boa tarde.

Esse recurso foi trabalhado e revisto diversas vezes... Não prejudica o equilíbrio do jogo e será mantido.

Obrigado pelo contato.

No próximo mundo que abrir vou te mostrar como muda o "equilíbrio" do jogo.
 

DeletedUser1733

Guest
Gostei:
- do mapa.
- a visualização de tudo o que está sendo construído (atalho tecla Q) é uma mão na roda a partir de certo número de aldeia a se administrar no quesito Edifícios.
- opção sabotadores, muito bom edifício.

Não gostei:
- barra de rolagem quando se faz necessário, pensei que era um problema do meu navegador mas lendo aqui vi que era um problema geral.
- já a tecla Q pra tropas não tem => poderia abrir uma opção de construção de tropas nesse mesmo quadro
- mesmo com o salão das ordens alto, a cunhagem de moedas não tem uma redução significativa => poderia ser de 5-10% do valor
- na compra de tropas com moedas não vi uma diferenciação de normal, lendário e épico => poderia ter valores diferenciados, 5 (1 estrela),25 (2estrelas) e 50 (3 estrelas)
 
Topo