Respondido Pontos de vitória

  • Iniciar tópico DeletedUser2544
  • Data de início

DeletedUser2544

Guest
Boa noite, percebi que em todos mundos que abrem postam suas configurações com uns 9 itens diferentes. Itens esses que, de 9, apenas 1 muda com algum tempo.

Que é o bônus noturno, os outros ficam sempre na mesma. O que vim falar aqui é sobre a mais recente mudança dessas configurações, que foi o ponto de vitória, eu realmente queria entender mas não tem como. Já vi várias boas sugestões para o jogo, mas todas são ignoradas e do nada o jogo aparece com uma nova regra que ninguém nunca pensou em falar. Porque obviamente ninguém ia da sugestão para uma coisa dessas.

Para vocês terem noção do que falo, seguem algumas fotos que me fazem rir pra realmente não chorar:
1.jpg

2.jpg

3.jpg


Acredito que não haja nenhum jogador que já jogava antes disso, que tenha gostado dessa mudança, acho que não existe um sequer, nem mesmo aqueles que conseguiram se beneficiar com isso, que conseguiram lugares altos que nunca estiveram antes. Até esses acredito que mesmo assim, não gostaram dessa nova regra.

Creio que objetivo dessa regra fosse incentivar as guerras, mostrando a necessidade de dominar novas províncias. Mas foi examente ao contrário, não aumentou a guerra, diminuiu! A necessidade de dominar novas províncias, sim isso obviamente cresceu e muito, mas novas províncias inimigas ou de jogadores inativos com noblagem praticamente grátis e aldeias bárbaras?. Fora o aumento das multis.

As fotos falam por si só, porque um segundo colocado tem 300 aldeias enquanto o primeiro tem 100? Porque o segundo tem 10mi de pio enquanto o primeiro tem 5? Porque enquanto o segundo joga pra eliminar os inimigos, que é o objetivo maior do game, o primeiro joga visando ser o primeiro e se espalha pelo mapa conquistando aldeias que normalmente ninguém conquistaria.

O que vim pedir não é que retirem isso do jogo, que eu sei que isso não vai acontecer, porque nunca acontece. Não é só o Tw, são todos os jogos que conhecemos, não sei explicar o porque mas ninguém realmente liga pra opinião dos jogadores, por mais que 90% deles queiram uma coisa, o jogo sempre os ignoram.

Mas o que eu peço, é que como falei lá no inicio, vocês postam 9 itens diferentes por mundo, e só muda 1? Vocês não precisam tirar essa regra do jogo e sim alterna-la. Poxa, abrem mundos praticamente uma vez por mês, o que custa coloca-los com regras diferentes? Se alguém não gostar da regra presente, basta esperar 1 mês e jogar o próximo com a regra que lhe agrade. Simples.

Abre um mundo com fim de jogo em pontos de vitória, outro com a dominação antiga, e outro quem sabe até com uma nova regra, Pontos de impacto por exemplo, um ranking feito por pontos de impacto para tribo e jogadores. Isso sim incentivaria a guerra de verdade.

Diversidade é a chave para agradar todos os jogadores, então vamos diversificar por favor!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2216

Guest
Olá Pajero96! Bom dia Tudo bem?

Vejo que é novo no nosso fórum. Seja bem-vindo e é um prazer tê-lo conosco!

Para que você possa conhecer melhor nossa comunidade, leia esse tópico, assim você poderá utilizar desse espaço da melhor maneira possível e termos um fórum agradável, útil e divertido.

Se desejar, apresente-se aqui, será um prazer conhece-lo melhor.

Sobre suas demais considerações, no tópico de Feedback - Discussão da Atualização 1.85(Pontos de Vitória) , encontra opinião e sugestões de outros jogadores, sendo que todas idéias/sugestões e conselhos são transmitidos a Equipe de Desenvolvimento.


Espero ter ajudado e sempre estarei à disposição!
 
Topo