A verdadeira face da WHY

  • Iniciar tópico DeletedUser1546
  • Data de início

DeletedUser2603

Guest
Caráter não se compra pelo cartão de credito .

Provas maiores que essas não existe, Esses prints foram conseguidos de jogadores que estão na WHY e por mais incrível próximos a liderança e que não concordam com esse tipo de atitude, A gente nem pedi eles vem e trazem coisas sujas que acontecem.

Como eu falei ao próprio suporte o jogo esta a deriva sem nenhum comando, Apenas abrem o servidor e seja a deus araaaaaaaaaaaaaaa
Pois é !
Virou um lixo !
 

DeletedUser2647

Guest
Como assim?? A WHY negando que usam MULTICONTAS para os beneficiarem? KKK
É nítido.

Negando o uso do script? KK
 

DeletedUser3019

Guest
Caráter não se compra pelo cartão de credito .

Provas maiores que essas não existe, Esses prints foram conseguidos de jogadores que estão na WHY e por mais incrível próximos a liderança e que não concordam com esse tipo de atitude, A gente nem pedi eles vem e trazem coisas sujas que acontecem.

Como eu falei ao próprio suporte o jogo esta a deriva sem nenhum comando, Apenas abrem o servidor e seja a deus araaaaaaaaaaaaaaa
Pois é, cartão de crédito não compra caráter , isso é fato .

Mas compra acessos VIP . ( nesse e tantos outros jogos de outras empresas) , pois a Inno é isso, empresa e não ONG e ela quer lucro , jogo que não dá lucro não tem atualização que preste e está fadado a cair no esquecimento.
Serio gente, Script existe em todos os Games, não seria diferente no TW2
Nada mais é que a realidade do Brasileiro, levar certa vantagem onde for, isso tá no dna . Cabe a Inno tomar atitude conta a esses programas , e sem jogadores com cartão de crédito não vai rola, Script e multi conta vai continuar , pois mais que esperneiem e reclamem enquanto o tw2 não der lucro , não terá investimento no Game.
Ficar xingando os administradores de nada vai adiantar , além de fazer essas pessoas pegarem ranço de quem vem sempre choramingar a mesma coisa.
Certamente essas pessoas estão fazendo o que podem com os escassos recursos que devem ter para adm o tw2
Vão jogar em equipe e parem de procurar e apontar erro dos outros , comessem a dar lucro para Inno que eles dai irão resolver ou partam para jogar onde quiserem . A Inno dá o básico da jogabilidade de resto é com jogadores

Antes que falem , quem é você para dizer alguma coisa ? Respondo : Não sou Ninguém
 

DeletedUser1574

Guest
Todos os mundos q o cutini entra é denuncia de script, agr até imagens... mlk lixo numa provincia com 4 players inativos sem tropa nenhuma dando recurso e tropa pra aldeia dele... jogadores como tati e nefasto usando e divulgando script no whats da why... vem com esse papo de é contra script.. tnc mano cria vergonha na cara mlk lixo, criança. Não sei o qual a graça crescer num jogo a base de multi conta e de um auto farme, fora as outras funções q estao na tela. Mas como o tw2 está atirado aos cacos não serei eu mais um... Bom Game a quem joga B.S vlw... voltar ao tw original que é mais rigido com lixos como vcs da why bjos.
 

DeletedUser1574

Guest
Entao seja pelo menos homem, divulgue a todos o script que usa, e bora joga todo mundo de igual pra igual... O pior e usar e usar só pra si e depois se achar o cara, como se fosse o melhor... cara consegue ser mais palhaco q o bozo!
 

DeletedUser2748

Guest
Nada mais é que a realidade do Brasileiro, levar certa vantagem onde for, isso tá no dna

Isso não é exclusivo do brasileiro, te garanto.

Estou jogando no server internacional (.EN, mundo 50) com uns amigos do servidor espanhol. Lá utilizam scripts de modo descarado, inclusive possuem um outro script com muito mais funcionalidades que este mostrado nas imagens. Entretanto, isso não é o problema lá, e sim as coroas, que dão muito mais vantagens que o script. @Mr. Gués pode comprovar, aceitou meu convite de invadir o .EN.

Pra começar, em uma semana já tinham uma tribo no nível 46, creio que poucos aqui jogaram com as últimas habilidades de tribo, a diferença que a habilidade "União" faz é descomunal. Além disso, 90% de seus ataques possuem rangers, e não enviam trens de trabucos para camuflar os nobres, mas sim com impostores. E tem mais, eles vão muito além do que se pode imaginar para ganhar, como não conseguiam avançar contra nós, apelaram hackeando a conta do nosso líder, expulsaram todos da tribo, e baixaram o nível dela pro 1. Era uma tribo de nível 46 que tinhamos conseguido obter após vencermos um dos inimigos e convencê-los a ceder a tribo, a nossa era nível 13 na época. O suporte não quis investigar o ocorrido, culpando o jogador por não ter uma senha forte.

Enfim, aqui no servidor brasileiro vocês estão no paraíso e não tem ideia. :D

@cutinitw , o Gués disse que você estaria interessado em um desafio ou algo assim, quando terminemos com os mundos atuais, posso falar com o pessoal do servidor espanhol. Seria divertido!

PS: Este é o cenário lá no .EN 50 no momento:
1589153202810.png

The Spanish Inquisition em azul e Nomads em vermelho. Se tiver algum veterano com gana de conquistar a gringaiada, me avisa, ainda temos espaço.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1915

Guest
Isso não é exclusivo do brasileiro, te garanto.

Estou jogando no server internacional (.EN, mundo 50) com uns amigos do servidor espanhol. Lá utilizam scripts de modo descarado, inclusive possuem um outro script com muito mais funcionalidades que este mostrado nas imagens. Entretanto, isso não é o problema lá, e sim as coroas, que dão muito mais vantagens que o script. @Mr. Gués pode comprovar, aceitou meu convite de invadir o .EN.

Pra começar, em uma semana já tinham uma tribo no nível 46, creio que poucos aqui jogaram com as últimas habilidades de tribo, a diferença que a habilidade "União" faz é descomunal. Além disso, 90% de seus ataques possuem rangers, e não enviam trens de trabucos para camuflar os nobres, mas sim com impostores. E tem mais, eles vão muito além do que se pode imaginar para ganhar, como não conseguiam avançar contra nós, apelaram hackeando a conta do nosso líder, expulsaram todos da tribo, e baixaram o nível dela pro 1. Era uma tribo de nível 46 que tinhamos conseguido obter após vencermos um dos inimigos e convencê-los a ceder a tribo, a nossa era nível 13 na época. O suporte não quis investigar o ocorrido, culpando o jogador por não ter uma senha forte.

Enfim, aqui no servidor brasileiro vocês estão no paraíso e não tem ideia. :D

@cutinitw , o Gués disse que você estaria interessado em um desafio ou algo assim, quando terminemos com os mundos atuais, posso falar com o pessoal do servidor espanhol. Seria divertido!

PS: Este é o cenário lá no .EN 50 no momento:

The Spanish Inquisition em azul e Nomads em vermelho. Se tiver algum veterano com gana de conquistar a gringaiada, me avisa, ainda temos espaço.
Onde consigo acesso à este TW stats?
 

DeletedUser2559

Guest
Só ressentidos kkkk
Ó fatal error fala besteira não kkkk
Maradona mais valia estar calado tenho prova em como vc é multi mas assim é melhor até fica mais perto do meu nível com aqueles duas multis na minha pv marrom apoiando os vermelhinhos kkkkkkk
Desafio qualquer 1 de vcs a ver se sou multi ou uso script
Dou acesso total à adm incompetente desde servidor de inspecionar à vontade
shisiu aprende a jogar depois fala
 

DeletedUser3004

Guest
Ele acredita mesmo que colocar o universo Blizzard vai esconder que não tem aldeias escravas por ali...
fala qual aldeia na minha pv tem entrega especial, vamos procurar la ve se encontramos, as duas aldeias do meu irmão estão do lado sim e ele nem joga quase, nunca me enviou recurso ou participou de algo nem coop eu tenho dele ja para não me acusarem de nada, ai vem vcs com 10 contas cada um upando tribo com coroas gratis dizer q eu sou multi conta? ele é multi conta por causa do nome kkk e com nome do universo blizard inclusive em todos os mundo que joguei tem varios que usam, se eu tivesse multi conta pode ter certeza que voces não iriam saber pelo nome, mas em fim se é permitido ter varias contas e usar scrip vamos la então vocês estão certos e nós errados.
 

DeletedUser3014

Guest
fala qual aldeia na minha pv tem entrega especial, vamos procurar la ve se encontramos, as duas aldeias do meu irmão estão do lado sim e ele nem joga quase, nunca me enviou recurso ou participou de algo nem coop eu tenho dele ja para não me acusarem de nada, ai vem vcs com 10 contas cada um upando tribo com coroas gratis dizer q eu sou multi conta? ele é multi conta por causa do nome kkk e com nome do universo blizard inclusive em todos os mundo que joguei tem varios que usam, se eu tivesse multi conta pode ter certeza que voces não iriam saber pelo nome, mas em fim se é permitido ter varias contas e usar scrip vamos la então vocês estão certos e nós errados.

Não vale a pena discutir, Vamos continuar brincando ate abrir um novo servidor...
Como tu diz, usar script é certo nos estamos errados......
 

DeletedUser1915

Guest
aldeia na minha pv
E eu comecei jogar hoje...

Tá Sertu..

Vô fingir que acredito que esses 4 paladinos são da sua tribo (que tá tomando porrada, por isso o choro aqui).

Ah! E nem precisa ter entrega especial, quando se tem outra mais legal pro perfil...
1589168837420.png

Como disse... comecei jogar hoje...
 

DeletedUser2641

Guest
O mais engraçado é ver vocês falando de mult, mais um mundo passando e o choro é o mesmo. Mando um abraço pro mano NikitoBR que está aqui no fórum dando like mas dentro do jogo misteriosamente recebe apoio de jogadores sem tribo (???) Seria mult? Claro que não, quem que não apoia jogadores aleatórios por ai não é mesmo? Não acredita em mim? Abre o jogo e entra nas conquistas dele (isso eu chamo de prova). O paytowin ta ai pra quem quiser, não é proibido comprar coroas, se vocês foram noblados o problema é de vocês, o jogo é assim mesmo, não se pode ganhar todos os mundos, mas aparentemente se pode perder... Manda uma mensagem em qualquer horário pros caras lá no jogo, a gente sempre responde na hora, não tem ninguém dando sopa não, aqui só tem viciado e louco. Mas vem cá, deixa eu perguntar, Why so serious??
 

DeletedUser3004

Guest
E eu comecei jogar hoje...

Tá Sertu..

Vô fingir que acredito que esses 4 paladinos são da sua tribo (que tá tomando porrada, por isso o choro aqui).

Ah! E nem precisa ter entrega especial, quando se tem outra mais legal pro perfil...
Ver anexo 1711

Como disse... comecei jogar hoje...

Temos 2 tribos aliadas ali perto obviamente eles estão ajudando isso explica os paladinos, mas termino por aqui seus argumentos são vazios e sem sentidos como eu disse antes vocês estão certos.
 

SidK

Member
Mano ayeaiehaiuuieaihehuiea

1° de tudo não sei pra que fazer uma aba no fórum só pra isso, como se fosse mudar alguma coisa kkkkkm sup0rte ta nem ai pro jogo, falaram ali que o Cutini ajudou num esquema pra evitar os Scripts junto ao Lecron... Acho que o pessoal não sabe ainda que o Lecron vazou faz um século e meio né xD

2° Acho engraçado a cara de pau das pessoas que andam com o Cutini (Só vou comentar isso mesmo, ces que andam com ele sabe do que eu to falando)

3° Ta se divertindo ai Cutiniw? Batendo em cachorro morto mano, poxa
 
Topo