A verdadeira face da WHY

  • Iniciar tópico DeletedUser1546
  • Data de início

DeletedUser1915

Guest
Do teu lado:

Do meu lado:
seus argumentos são vazios

Legal! Posso até cair, mas caio lutando, na raça, e na habilidade, sem precisar de irmão, primo, tio, tia, avó, mãe, vizinho coleguinha do ginásio afk...


Finalizo minha participação neste fórum por aqui com um ditado bem popular aqui no Nordeste:
"Macaco senta no próprio rabo, pra falar mal do rabo dos outros."


Bom jogo.
 

DeletedUser1574

Guest
Cara eu vi as mensagens do Cutini no whats da tribo dele, é muita cara deslavada, o pico vem se defender fingindo q n sabe de nada(até parece)... TW ta atiradão mesmo, não adianta falar q é normal usar script pq não é... Mas as regras é para os trouxas pelo jeito, e se liberarem de vez essa merda eu abandono, não quero jogar um jogo onde a maquina faz tudo por vc!
 

DeletedUser3014

Guest
Do teu lado:


Do meu lado:


Legal! Posso até cair, mas caio lutando, na raça, e na habilidade, sem precisar de irmão, primo, tio, tia, avó, mãe, vizinho coleguinha do ginásio afk...


Finalizo minha participação neste fórum por aqui com um ditado bem popular aqui no Nordeste:
"Macaco senta no próprio rabo, pra falar mal do rabo dos outros."


Bom jogo.
tassis se faz de desentendido chega a ser engraçado kkkkkkkkk cuidado com o caro que fala que tu é o fodao que é mesmo que te apunhala por traz..kkkkkkkk :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 

SidK

Member
Os capangas do Cutiniw não podem ouvir/ler falarem mal dele, tadinhos... Por isso falei que o pessoal que anda com ele sabe do que eu to falando kkkk
 

DeletedUser2559

Guest
4 palas hein hannubis
1 da sua irma
1 do seu gato
1 do seu primo
E o outro do seu cachorro kkkkk
O seu tá passeando agora né kkkk
Tá bem de palas hein
 

Anexos

  • Screenshot_20200512-090650.png
    Screenshot_20200512-090650.png
    547,6 KB · Visitas: 17

DeletedUser2559

Guest
Gente , por que em vez de ficarem ai de picuinhas , não ajudam o EDY no canal de Youtube dele sobre TW2 , assim conseguem mais jogadores que tragam dinheiro para ajudar a Inno.

EU estou ajudando ele a divulgar o máximo possível
Inclusive ele tem o apoio na divulgação por parte da WHY
Entendemos que é vital a motivação do Edy para trazer de volta a essência do tw2
 

Edy 121

Member
Galera vamos levar essa briga pro meu canal,Edy tw2
Se quiser meu watts procurar no jogo
Edy 121
Lá vou mostrar os 2 lados
Bora lá
 
Topo