Batalhas As maiores Batalhas Gwrych

Guess Whos Back ?

Membro da equipe
Caros jogadores,

Este tópico destina-se à publicação de imagens de relatórios de ataques devastadores ou defesas épicas no reino Gwrych. Se teve perdas desmesuradas ou se se defendeu como um estratega experiente, veio ao lugar certo!

Sinta-se à vontade para partilhar imagens (capturas de tela) das maiores batalhas em que participou no mundo em questão. :cool:

Note que

• A finalidade deste tópico é gerar um ambiente de interação entre os utilizadores da comunidade;
• É permitida a publicação de qualquer conteúdo acerca do assunto do tópico (batalhas - relatórios de ataques e defesas);
• As regras do fórum aplicam-se também a este tópico;
• Caso se sinta desconfortável com alguma publicação, entre em contacto com a nossa equipe de suporte e apagaremos o conteúdo de imediato, ou simplesmente denuncie a mensagem no canto inferior esquerdo da mesma.

A sua equipe do Tribal Wars 2.
 

natsalv

New Member
O título da mensagem será "As batalhas impossíveis"
Uma série batalhas que me lembram as batalhas speed que ocorriam no Tw1, onde a velocidade das edificações, treinamentos e farms eram acelerados em 100x ou 300x. Nostalgia da época do tw1, onde tinhamos estes eventos virando a noite! Se vc parasse para beber um copo dágua já era!
lord tps.jpglord edifi.jpg
Para se treinar 1.110 cavalarias leves, custando 250 de ferro cada unidade você precisaria de 277.500 em ferro. Mas você tem sua mina de ferro no nível 15. Se tivesse no nível 18 e com acelerador, você produziria 808 / por hora.

Então para eu ter disponível 277.500 de ferro eu precisaria de, 277.500 / 808 = 343,44 horas. Convertendo em dias você precisaria de exatos 14,31 dias para acumular recursos necessários. Mas o BR85 abriu faz apenas 15 dias. Mas ainda, sua mina de ferro deveria já ter iniciado em nível 18, sabemos que isso é impossível. Nos primeiros dias a produção é mínima. Então não devo considerar os dias totais!

Além do que, antes de evoluir sua aldeia para treinar cavalarias leves e também ter nobres você precisa de: quartel nível 13, edifício principal nível 20 , academia, cunhar todas as moedas necessárias para 4 nobres. E ainda todos os outros edifícios de produção e fazendas necessárias que somados chegam a 300mil de cada recurso.

MAS OS ADVOGADOS IRÃO DIZER: “ ELE FARMA BASTANTE, ELE CONSEGUE 20 MIL EM RECURSOS POR DIA”. QUALQUER JOGADOR DE TW2 ESTARIA FELIZ CONSEGUINDO FARMAR ISSO POR DIA J.
 

natsalv

New Member
Queria utilizar a matemática porque ela é uma ciência exata! Não se trata simplesmente de suspeita ou eu desconfio, eu acho. E estou apenas contabilizando as tropas de ataque, afinal quem vai apoiar uma aldeia com elas?!
o malandrinho edf.jpgo malandrinho tps.jpg
Esse já foi banido!
Outro exemplo: 14.400 vikings, que você precisaria de absurdos 864mil de madeira, mas seu edifício esta no nível 13 dessa vez! Mas se tivesse no nível 18, com acelerador para te ajudar, você precisaria de 44,55 dias no BR85 que deu início a 15 dias.

Sem contar as observações dos outros edifícios necessários!
 

natsalv

New Member
Outro exemplo: 579 CL, 686 AM e 189 ART , 300.500 em madeira para treinar, que precisaria de 15,49 dias. Mas esse conseguiu em apenas 3 dias essa quantidade absurda de recursos! Basta ver as datas!

kambei tps dia 13.jpgkambei tps.jpg
 

natsalv

New Member
Outro: 1873 VK, 3979 CL e 251 ART, 1.119.870 em ferro, mais de um milhão, isso! Sua mina de ferro aqui já esta com nível 23 e acelerador, então são 29 dias para reunir estes recursos. Mas você conseguiu em poucos 5 dias!andey tps.jpg
andey tps dia 12.jpg
 

natsalv

New Member
Mais 1: 3584 vk, 253 art, 290.940 em madeira. Seu bosque esta em nível 20 e com acelerador. Então você precisa de 11 dias para acumular recursos para isso! Mas você conseguiu em 4 dias!
snipanobres edf dia 12.jpgsnipanobres tps dia 12.jpgsnipanobres tps dia 16.jpg
 

natsalv

New Member
Os exemplos não acabam: 1220 cavalarias pesadas, 732.000 em ferro. Sua mina de ferro esta no nível 20 com acelerador. Então você precisa de 27 dias para acumular tanto ferro, mas conseguiu em 7 dias!
jonaca edf.jpgjonaca tps.jpg
 

natsalv

New Member
"Para que o mal triunfe, basta que os bons fiquem de braços cruzados!"
E a moderação ainda não avaliou as inúmeras denúncias enviam em forma de tickts, então o BR85 já não tem mais como se ter uma jogatina saudável, limpa e divertida! Esta impraticável jogar dessa forma.
Eu tenho a clara certeza de que hacks , bugs, multicontas existem em todo o tipo de jogos. Mas quando isso acontece de forma generalizada é o fim.
Quando tenho em minha província, de 5 inimigos 4 deles se utilizando de trapaças, multi contas, ips difereentes, vpn para mascarar .. etc etc.. já não tem mais como se ter um jogo honesto!
Enão para que eu ter de ouvir , "todo mundo esta trapaçeando, então temos que fazer o mesmo ou perderemos, eu prefiro parar" Aprendi na vida que a palavra de um homem deve ser sincera e o caráter dele não pode ser alterado. Se todos fazem porque eu não o faria? É a fórmula para o mal prevalecer.
Então, como já gastei muita grana com coroas, pretendo continuar no tw2 até minha coroas acabarem, mesmo batalando nestas condições.
Enquanto os membros de minha tribo ativos, não tem nem 3k de vk, e menos de 100 aríetes, temos que lidar com isto!
Após minha coroas se esgotarem, pretendo abandonar o tw2 se não ver mudança nos próximos mundos.
O BR81 tinha bug e multi contas , mas poucos. Esse literalmente saiu do controle já na primeira semana após a queda da proteção inicial.
 

xavier1212

New Member
Manda áudio não sei ler .
Ou faz assim aprende A jogar do mesmo modo .
Agora chorar pro suporte tem vários.
Pega meu numero daí te vendo um cd de como jogar .
 

Kingdom

New Member
Se atacar eles corre pro suporte se defender eles corre pro suporte se espia eles corre pro suporte os mundos que a fênix falsificada joga só dá trabalho pra Sandrina kkkk vcs precisam se por no lugar de vcs e jogar muito choro não resolve nada bora brigar no machado seus feio e ver se manda áudio que eu não sei ler isso não
 

Kingdom

New Member
"Para que o mal triunfe, basta que os bons fiquem de braços cruzados!"
E a moderação ainda não avaliou as inúmeras denúncias enviam em forma de tickts, então o BR85 já não tem mais como se ter uma jogatina saudável, limpa e divertida! Esta impraticável jogar dessa forma.
Eu tenho a clara certeza de que hacks , bugs, multicontas existem em todo o tipo de jogos. Mas quando isso acontece de forma generalizada é o fim.
Quando tenho em minha província, de 5 inimigos 4 deles se utilizando de trapaças, multi contas, ips difereentes, vpn para mascarar .. etc etc.. já não tem mais como se ter um jogo honesto!
Enão para que eu ter de ouvir , "todo mundo esta trapaçeando, então temos que fazer o mesmo ou perderemos, eu prefiro parar" Aprendi na vida que a palavra de um homem deve ser sincera e o caráter dele não pode ser alterado. Se todos fazem porque eu não o faria? É a fórmula para o mal prevalecer.
Então, como já gastei muita grana com coroas, pretendo continuar no tw2 até minha coroas acabarem, mesmo batalando nestas condições.
Enquanto os membros de minha tribo ativos, não tem nem 3k de vk, e menos de 100 aríetes, temos que lidar com isto!
Após minha coroas se esgotarem, pretendo abandonar o tw2 se não ver mudança nos próximos mundos.
O BR81 tinha bug e multi contas , mas poucos. Esse literalmente saiu do controle já na primeira semana após a queda da proteção inicial.
Quer uma calculadora? O tempo que tu passa escrevendo tu podia ter Farmado uns 300k aja pasciencia pra aturar chorão
 
Não me vejam como chorão, mas como o justiceiro que gosta de matar bandidos! É mais fácil..
Você tem que escolher um mundo certo pra jogar, afinal os bugadores não conseguem jogar em todos os mundos ao mesmo tempo. Te aconselho a gravar o nick deles e evita-los. As vezes eles mudam de nick, como o IM JOUH que agora é NO NAME, mas fica fácil reconhece-los pelo mesmo padrão de jogo. Outro conselho é evitar mundos por dominação, é lá que costumam se agrupar todos eles de uma vez. As vezes nem são tantos assim, é apenas uns 3 bugadores que fazem 10 multis contas cada um, ai parece que mundo tá cheio deles kk.

Abrir ticket não funciona muito bem, esse Kingdom foi banido por exemplo, mas o amigo dele não kk. É confuso.
 

Shadow Warriors

New Member
Você tem que escolher um mundo certo pra jogar, afinal os bugadores não conseguem jogar em todos os mundos ao mesmo tempo. Te aconselho a gravar o nick deles e evita-los. As vezes eles mudam de nick, como o IM JOUH que agora é NO NAME, mas fica fácil reconhece-los pelo mesmo padrão de jogo. Outro conselho é evitar mundos por dominação, é lá que costumam se agrupar todos eles de uma vez. As vezes nem são tantos assim, é apenas uns 3 bugadores que fazem 10 multis contas cada um, ai parece que mundo tá cheio deles kk.

Abrir ticket não funciona muito bem, esse Kingdom foi banido por exemplo, mas o amigo dele não kk. É confuso.

e tbm nunca jogue contra o Joneca kkkkkkkk
 
Topo