Batalhas As maiores Batalhas Gwrych

IM JOUH

Banned
Você tem que escolher um mundo certo pra jogar, afinal os bugadores não conseguem jogar em todos os mundos ao mesmo tempo. Te aconselho a gravar o nick deles e evita-los. As vezes eles mudam de nick, como o IM JOUH que agora é NO NAME, mas fica fácil reconhece-los pelo mesmo padrão de jogo. Outro conselho é evitar mundos por dominação, é lá que costumam se agrupar todos eles de uma vez. As vezes nem são tantos assim, é apenas uns 3 bugadores que fazem 10 multis contas cada um, ai parece que mundo tá cheio deles kk.

Abrir ticket não funciona muito bem, esse Kingdom foi banido por exemplo, mas o amigo dele não kk. É confuso.

chora mais que tá pouco doente, olha que nem to ativo no 85, vai lá jogar teu mundo por PV pq dominação vc não vai ganhar mais nenhum.

Chora tanto pra multi e bug mas ngm toma ban HAHAHA, fora que no BR28 vc jogava com 3 pvs de multis KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, hipocrita lixa, quando a agua bate no uc fica nesse choro, solta minha camisa doidona.
 

Randi Randi

New Member
Pó mano, não boto minha mão no fogo pra falar que não tem multicontas e afins, mas falar que farmar 20k de recurso num dia é sorte é não ter noção de como se farma, eu to jogando nesse br a 5 dias e to farmando por baixo 200k nos ultimos 3 dias, tnato que já farmei mais de 2M de recursos. Mas falando das possíveis trapassas isso realmente tira o gosto do jogo, fico ate surpreso de saber que supostamente ate hoje nada foi feito pra solucionar.
PS.: Alguem ai jogou o BR17? porque ate segunda ordem papai voltou :)
 

Randi Randi

New Member
imagem_2024-01-24_235441847.pngdeu pra fazer isso com 5 dias de jogo na qual eu fiquei meio doente em casa focado no jogo, então alguem com mais disposição em 15 dias pode fazer ate melhor
 
chora mais que tá pouco doente, olha que nem to ativo no 85, vai lá jogar teu mundo por PV pq dominação vc não vai ganhar mais nenhum.

Chora tanto pra multi e bug mas ngm toma ban HAHAHA, fora que no BR28 vc jogava com 3 pvs de multis KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, hipocrita lixa, quando a agua bate no uc fica nesse choro, solta minha camisa doidona.
Que moral você tem pra chamar alguém de doente? Você é a própria doença, você burla o jogo e ainda da risada de quem joga honestamente, a definição de mau-caratismo. Troca de nick em todo BR porque tem vergonha de usar o mesmo que todo mundo sabe que é bugador, Pelo menos o Joneca joga em silêncio, não fica provocando quem tá jogando na moral, que é o mínimo que gente como você deveria fazer, jogar calado.

A propósito, estou na mesma tribo que você, se for parar de jogar já avisa pra eu ficar com essa pv bugada que você fez.
 
Pó mano, não boto minha mão no fogo pra falar que não tem multicontas e afins, mas falar que farmar 20k de recurso num dia é sorte é não ter noção de como se farma, eu to jogando nesse br a 5 dias e to farmando por baixo 200k nos ultimos 3 dias, tnato que já farmei mais de 2M de recursos. Mas falando das possíveis trapassas isso realmente tira o gosto do jogo, fico ate surpreso de saber que supostamente ate hoje nada foi feito pra solucionar.
PS.: Alguem ai jogou o BR17? porque ate segunda ordem papai voltou :)
Você era o Alucard Randi do BR17? Se for, joga muito. Mas isso aqui mudou completamente, aqueles noob lá que a gente noblava logo no começo, agora são os ''melhores jogadores'' do game. Um tal de bug de recursos/coroas e eles ficaram muito bons nisso.

Sobre seu farm é isso ai mesmo, tá ótimo pra esse período, o meu tá assim
Farm.png

Agora tenta pegar esse print dos primeiros colocados, pra você ver a maluquice kkkk.
 

Randi Randi

New Member
Você era o Alucard Randi do BR17? Se for, joga muito. Mas isso aqui mudou completamente, aqueles noob lá que a gente noblava logo no começo, agora são os ''melhores jogadores'' do game. Um tal de bug de recursos/coroas e eles ficaram muito bons nisso.

Sobre seu farm é isso ai mesmo, tá ótimo pra esse período, o meu tá assim
Ver anexo 4423

Agora tenta pegar esse print dos primeiros colocados, pra você ver a maluquice kkkk.
Sou o Alucard, inclusive saudades do Back e do Exodic que eram do meu squad lá. Back de longe melhor jogado que vi..
Mas nesse BR to jogando um pouco mais tranquilo, no 17 eu comecei com 2 aldeias de ataque confiando que eu e o amigo meu que tinha meu coop ficava 24hrs por dia on e nmg ia me pegar dormindo nunca hehehe
 
Última edição:

IM JOUH

Banned
Que moral você tem pra chamar alguém de doente? Você é a própria doença, você burla o jogo e ainda da risada de quem joga honestamente, a definição de mau-caratismo. Troca de nick em todo BR porque tem vergonha de usar o mesmo que todo mundo sabe que é bugador, Pelo menos o Joneca joga em silêncio, não fica provocando quem tá jogando na moral, que é o mínimo que gente como você deveria fazer, jogar calado.

A propósito, estou na mesma tribo que você, se for parar de jogar já avisa pra eu ficar com essa pv bugada que você fez.

Falou a pessoa que no br82 tinha aldeias com 3500pt, sem edifico de recurso upado, porém salão das ordens, academia, armazém e fazenda Full 30 e ainda quer falar de bug? Se eu não tenho moral você muito menos hahaha, tudo que você me acusa você faz e fez no 82, ou vai falar que era o caion no seu coop bugando pra você? E se falar que é mentira tiro print lá e posto aqui a aldeia com os recursos tudo no 7 e o restante no 30, e ainda tenho os relatórios dos nobres da aldeia em questão. Entrou no Br 82 na tribo "Anjos" eu "acho" e bugou horrores, bastou eu, djin, grazy e joneca entrar pra receber 2 ataques e parar de jogar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

IM JOUH

Banned
OCTAVIA Blake, Bonnie Elizabeth, Felinah esse são os seus Nicks e tu quer falar de mim pq sempre mudo?? E você? Tem vergonha ?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKK KKK KKK KKK KKK KK
 

IM JOUH

Banned
Toda contraditória, acusa os outros mas faz tudo que os outros fazem, você é HUMORISTA e fraca, teu jogo é Farmville.
 

IM JOUH

Banned
Pó mano, não boto minha mão no fogo pra falar que não tem multicontas e afins, mas falar que farmar 20k de recurso num dia é sorte é não ter noção de como se farma, eu to jogando nesse br a 5 dias e to farmando por baixo 200k nos ultimos 3 dias, tnato que já farmei mais de 2M de recursos. Mas falando das possíveis trapassas isso realmente tira o gosto do jogo, fico ate surpreso de saber que supostamente ate hoje nada foi feito pra solucionar.
PS.: Alguem ai jogou o BR17? porque ate segunda ordem papai voltou :)

1 dia de Farm da pra pegar 2kk+ xD
 
Falou a pessoa que no br82 tinha aldeias com 3500pt, sem edifico de recurso upado, porém salão das ordens, academia, armazém e fazenda Full 30 e ainda quer falar de bug? Se eu não tenho moral você muito menos hahaha, tudo que você me acusa você faz e fez no 82, ou vai falar que era o caion no seu coop bugando pra você? E se falar que é mentira tiro print lá e posto aqui a aldeia com os recursos tudo no 7 e o restante no 30, e ainda tenho os relatórios dos nobres da aldeia em questão. Entrou no Br 82 na tribo "Anjos" eu "acho" e bugou horrores, bastou eu, djin, grazy e joneca entrar pra receber 2 ataques e parar de jogar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tira print e posta aqui, da aldeia em meu nome com recursos 7 e alguma coisa no 30. Quando era minha os recursos poderiam esta baixos sim, natural de quem farma, mas não tinha nada no nível 30. Isso provavelmente vocês uparam depois.
Eu te acuso de bugar recursos na conta para refazer fulls 30 de maneira instantânea, vai falar que eu fiz isso também? Se eu fizesse você teria morrido no mesmo dia e você bem sabe disso.
Não parei de jogar pelo ataque, parei pra não perder tempo com a forma ridícula e indefensável que vocês jogam. Eu matei 20k de vik seu e você o repôs em 1 hora, tendo apenas UMA ALDEIA, e ZERADA de tropas. Ou seja você se quer tinha condições de farmar e mesmo que tivesse, os recursos pra 20k de vik seriam impossíveis em tão pouco tempo.

Eu falei pro Caion, jogar contra isso é uma tremenda idiotice, o cara vai repor todo full que perder no mesmo segundo, enquanto a gente leva dias mesmo tendo mais aldeias e melhor farm que ele kk. Eu parei e ele continuou jogando porque acreditava que o suporte baniria você alguma hora, coitado.

Você sem coroas é extremamente fraco. digo coroas, porque mesmo com bug você é fraco. Visto sua conta NO NAME com bug mas sem coroas é tão inofensiva, parece até que levou advertência, começou a noblar várias aldeias lixo e travou do nada. Que estranho kk

OCTAVIA Blake, Bonnie Elizabeth, Felinah esse são os seus Nicks e tu quer falar de mim pq sempre mudo?? E você? Tem vergonha ?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKK KKK KKK KKK KKK KK
Só os 2 primeiros nicks são meus, em 7 anos de jogo. Você em 3 meses já fez 5. Isso que eu nem estou contando com as suas multis contas que você usa pra rushar NT com bug, noblar inimigo e levar ban depois.

Já chamei pra x1 na moral, e você correu. Morreu de medo, e a prova tá ai no que você acabou de escrever, ''bastou eu, djin, grazy e joneca''. Você teve que montar um esquadrão de bugadores para combater 1 pessoa, quer prova maior de medo do que essa? kkk
No começo até apareceu um jogador apenas pra vim no x1, o ''Djin'', chegou lá todo pomposo com recursos e coroas até o talo, com a falsa certeza de que ia me retirar do jogo sozinho, mas ainda assim o coitado conseguiu levar uma surra sem eu nem usar tropas. Depois disso, ai sim veio o esquadrão do bug, cheio de multis cada um pra ajudar o coitado lá.
 
Sou o Alucard, inclusive saudades do Back e do Exodic que eram do meu squad lá. Back de longe melhor jogado que vi..
Mas nesse BR to jogando um pouco mais tranquilo, no 17 eu comecei com 2 aldeias de ataque confiando que eu e o amigo meu que tinha meu coop ficava 24hrs por dia on e nmg ia me pegar dormindo nunca hehehe
Aquele seu squad era maluquice, podia fazer as aldeias de ataque mesmo tranquilo kk. Dá até saudade de lembrar dessa época que o jogo era só farm e inteligência, guerras mais longas. Agora o mundo acaba na terceira semana, e nem é porque tem menos jogadores, e sim porque sempre aparece um manimperlin da vida, que sai noblando a tribo inimiga toda em 2 semanas com 1% do seu farm kkkkk. Brochante
 

IM JOUH

Banned
Tira print e posta aqui, da aldeia em meu nome com recursos 7 e alguma coisa no 30. Quando era minha os recursos poderiam esta baixos sim, natural de quem farma, mas não tinha nada no nível 30. Isso provavelmente vocês uparam depois.
Eu te acuso de bugar recursos na conta para refazer fulls 30 de maneira instantânea, vai falar que eu fiz isso também? Se eu fizesse você teria morrido no mesmo dia e você bem sabe disso.
Não parei de jogar pelo ataque, parei pra não perder tempo com a forma ridícula e indefensável que vocês jogam. Eu matei 20k de vik seu e você o repôs em 1 hora, tendo apenas UMA ALDEIA, e ZERADA de tropas. Ou seja você se quer tinha condições de farmar e mesmo que tivesse, os recursos pra 20k de vik seriam impossíveis em tão pouco tempo.

Eu falei pro Caion, jogar contra isso é uma tremenda idiotice, o cara vai repor todo full que perder no mesmo segundo, enquanto a gente leva dias mesmo tendo mais aldeias e melhor farm que ele kk. Eu parei e ele continuou jogando porque acreditava que o suporte baniria você alguma hora, coitado.

Você sem coroas é extremamente fraco. digo coroas, porque mesmo com bug você é fraco. Visto sua conta NO NAME com bug mas sem coroas é tão inofensiva, parece até que levou advertência, começou a noblar várias aldeias lixo e travou do nada. Que estranho kk


Só os 2 primeiros nicks são meus, em 7 anos de jogo. Você em 3 meses já fez 5. Isso que eu nem estou contando com as suas multis contas que você usa pra rushar NT com bug, noblar inimigo e levar ban depois.

Já chamei pra x1 na moral, e você correu. Morreu de medo, e a prova tá ai no que você acabou de escrever, ''bastou eu, djin, grazy e joneca''. Você teve que montar um esquadrão de bugadores para combater 1 pessoa, quer prova maior de medo do que essa? kkk
No começo até apareceu um jogador apenas pra vim no x1, o ''Djin'', chegou lá todo pomposo com recursos e coroas até o talo, com a falsa certeza de que ia me retirar do jogo sozinho, mas ainda assim o coitado conseguiu levar uma surra sem eu nem usar tropas. Depois disso, ai sim veio o esquadrão do bug, cheio de multis cada um pra ajudar o coitado lá.


Você chamou quem pro x1? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, faz vários textos disso e daquilo e 90% do mesmo é mentira, como consegue ter essa cara de pau só para bancar a bambambam? Tá necessitada de atenção? Ou quer uma vaga na tribo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.


Caion esperou, esperou e foi resetado 4x, 2x na conta dele, uma na sua e outra na do Clyde KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e ainda aguardo o ban no 82 até agora ansioso xD.


Nem precisou do esquadrão pra te tirar do jogo, bastou 2x ataques que você defendeu pra cair na realidade, e em relação a "No Name" do br85 tá ali só pra recursos mesmo, descubra-me no top5 RS.


E outra, vê se para de contar mentirinhas sobre seus Nicks e seus feitos pq você só jogou bem o último Br que ganhou com a SM em cima de outros jogadores novatos e ainda por cima BUGANDO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

IM JOUH

Banned
Agora vou me retirar porque a surra de pau MOLE que você e a SM levou foi lendária, bugar nas aldeias pra fazer trabuco e noblar novato com moedas e nobres bugados a gostosa sabe, agora quando ela bate de frente com players que usa da mesma artimanha que ela e ela não banca ela corre e fica no fórum chorando. Pior do que vim no fórum chorar, é vir no fórum chorar e ainda por cima inventar um monte de coisa que não fez, por exemplo a questão de chamar pro x1 e eu não ir KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


você tá precisando crescer essa mentalidade de criança, o caion precisa aprender a jogar pq ele apanha e sempre é feito de chacota desde o br42, e o matlaxe precisa aprender a gerir uma tribo, dito isto, você foi a pior de toda SM, correu nas primeiras 24 horas dps que entrei e te ataquei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Aliás, aprende a usar a sabotagem boca de sabão.

Beijos, tá tendo muita atenção já!
 

IM JOUH

Banned
Tira print e posta aqui, da aldeia em meu nome com recursos 7 e alguma coisa no 30. Quando era minha os recursos poderiam esta baixos sim, natural de quem farma, mas não tinha nada no nível 30. Isso provavelmente vocês uparam depois.
Eu te acuso de bugar recursos na conta para refazer fulls 30 de maneira instantânea, vai falar que eu fiz isso também? Se eu fizesse você teria morrido no mesmo dia e você bem sabe disso.
Não parei de jogar pelo ataque, parei pra não perder tempo com a forma ridícula e indefensável que vocês jogam. Eu matei 20k de vik seu e você o repôs em 1 hora, tendo apenas UMA ALDEIA, e ZERADA de tropas. Ou seja você se quer tinha condições de farmar e mesmo que tivesse, os recursos pra 20k de vik seriam impossíveis em tão pouco tempo.

Eu falei pro Caion, jogar contra isso é uma tremenda idiotice, o cara vai repor todo full que perder no mesmo segundo, enquanto a gente leva dias mesmo tendo mais aldeias e melhor farm que ele kk. Eu parei e ele continuou jogando porque acreditava que o suporte baniria você alguma hora, coitado.

Você sem coroas é extremamente fraco. digo coroas, porque mesmo com bug você é fraco. Visto sua conta NO NAME com bug mas sem coroas é tão inofensiva, parece até que levou advertência, começou a noblar várias aldeias lixo e travou do nada. Que estranho kk


Só os 2 primeiros nicks são meus, em 7 anos de jogo. Você em 3 meses já fez 5. Isso que eu nem estou contando com as suas multis contas que você usa pra rushar NT com bug, noblar inimigo e levar ban depois.

Já chamei pra x1 na moral, e você correu. Morreu de medo, e a prova tá ai no que você acabou de escrever, ''bastou eu, djin, grazy e joneca''. Você teve que montar um esquadrão de bugadores para combater 1 pessoa, quer prova maior de medo do que essa? kkk
No começo até apareceu um jogador apenas pra vim no x1, o ''Djin'', chegou lá todo pomposo com recursos e coroas até o talo, com a falsa certeza de que ia me retirar do jogo sozinho, mas ainda assim o coitado conseguiu levar uma surra sem eu nem usar tropas. Depois disso, ai sim veio o esquadrão do bug, cheio de multis cada um pra ajudar o coitado lá.


Esqueci de mencionar, como eu tive que criar um esquadrão pra enfrentar 1 pessoa se eu entrei dps do djin e com quase 2 meses de mundo? MENTE PRA CRL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, aliás tenho as mps de você me xingando aqui e nenhum momento tem você me chamando pro x1 o rameira, deixa de história em NALDO versão feminina.
 

Randi Randi

New Member
kkkk, discução aqui ta no nível pessoal em kkkk. Dessa vez eu vim pra jogar o joguim mais na paz, lembro que no BR17 quando eu noblava alguem ou limpava blindagem eu mandava alguma letra de heavy metal sobre exercitos e afins... kkkk, pivetagem da minha parte. Mas a moça ali lembrou do meu squad, eu era só o terceiro protagonista do squad, back e exodic eram mais insanos, e agora que eu voltei a jogar ta cheio de coisa que eu esqueci como que faz exatamente, mas to desenvolvendo legal e rápido aqui
 
Última edição:

Randi Randi

New Member
Mas me explica essa dos "Bugadores", na minha época nem existia essa expreção, tem como bugar recurso ou os caras só gastam uma grana insana de coroa?

Essa expressão me lembrou do episodio de pica pau que o policial ta atrás dos rachadores
 
Chamei pro x1 na sua multi conta ''Minhau''. Deve ser fácil esquecer as coisas quando você administra tantas contas. Mas vamos lá, estou aqui novamente te chamando pro x1. Você não vai, porque você não sabe jogar na moral, se for pra tirar os truques você nem joga.
Bastou 2x ataques mesmo pra eu ver a realidade que o jogo se tornou, sendo um desses ataques de uma multi conta que foi criada na minha província e em 3 dias ainda sobre proteção de escudo já tinha um full 30 e 1 NT, pra atacar minha aldeia a 1 hora de distância. Nem se quer esperou o escudo acabar, pra ter um efeito surpresa kkkk. Conta que foi crucial em sua ''operação'', e que em seguida foi BANIDA. Então você noblou minha aldeia com multi e levou ban nela, então sim eu posso dizer que você foi banido. Só não perdeu a conta principal porque protegeu bem.

Eu fui a pessoa mais fraca da SM mas se eu não existisse você não existiria, que irônico né? Você só apareceu com seu squad por causa da Bonnie e Clyde noblando geral, Quando na sua vida de jogo, alguma equipe foi enviada de maneira proposital pra te barrar? Nunca né, você nunca foi visto como tamanha ameaça a ponto de alguém se preocupar assim kkkkkk.

E como eu disse, eu já estou na sua tribo, que tem a pikis, joneca e etc. Eu espero que essa não seja sua tribo permanente, seria tão bom jogar contra você nesse estado debilitado que você está assim com 0 coroas...

Tudo que você sabe sobre meu nick é história que você lê no grupo, a maioria fake news, como o que acabou de falar. Eu não ganhei nenhum mundo com a SM, o último BR que joguei bem deve ter sido mesmo o BR17 que o Randi mencionou. Época que IM JOUH não se criava.
 
Topo