Batalhas As maiores Batalhas Gwrych

Mas me explica essa dos "Bugadores", na minha época nem existia essa expreção, tem como bugar recurso ou os caras só gastam uma grana insana de coroa?

Essa expressão me lembrou do episodio de pica pau que o policial ta atrás dos rachadores
Os recursos que você passa o dia farmando, da pra conseguir de maneira mágica com alguns truques. Então você pode encher seu armazém na hora que desejar quanta vezes quiser. Então você já imagina o poder que isso tem pra fazer qualquer novato ficar tirando onda de bom jogador kk.
Porém o que mais faz diferença são os velhos da lancha, pessoas que jogam com um número absurdo de coroas. há quem diga que essas coroas também são fruto de bug, mas eu não sei.
Então se você tem tantas coroas, graças ao bug de recursos. você pode upar sua aldeia todinha do 0 em questão de 2 dias, com full e quantos nobres você quiser.
Antigamente as coroas não tinha efeito tão assustador porque você ainda era obrigado a ter um bom farm pra fazer as coisas, então levava tempo. Agora não mais.


Mudando de assunto, pra mim você era o melhor do squad, o back poderia ser considerado o melhor, mas era um velho da lancha também, e o Exodic e você aparentemente não usavam tantas coroas. Então na minha opinião eu tiro o back da comparação por ter vantagem, e entre você e Exodic, você me deu mais medo haha.
 
Última edição:

Randi Randi

New Member
Os recursos que você passa o dia farmando, da pra conseguir de maneira mágica com alguns truques. Então você pode encher seu armazém na hora que desejar quanta vezes quiser. Então você já imagina o poder que isso tem pra fazer qualquer novato ficar tirando onda de bom jogador kk.
Porém o que mais faz diferença são os velhos da lancha, pessoas que jogam com um número absurdo de coroas. há quem diga que essas coroas também são fruto de bug, mas eu não sei.
Então se você tem tantas coroas, graças ao bug de recursos. você pode upar sua aldeia todinha do 0 em questão de 2 dias, com full e quantos nobres você quiser.
Antigamente as coroas não tinha efeito tão assustador porque você ainda era obrigado a ter um bom farm pra fazer as coisas, então levava tempo. Agora não mais.


Mudando de assunto, pra mim você era o melhor do squad, o back poderia ser considerado o melhor, mas era um velho da lancha também, e o Exodic e você aparentemente não usavam tantas coroas. Então na minha opinião eu tiro o back da comparação por ter vantagem, e entre você e Exodic, você me deu mais medo haha.
po, te falar que o Back era coroento, mas ele era o melhor mesmo, quando peguei o coop dele me deu ate pavor de tanto ataque indo nas aldeias dele e de tanto snipe e renoble que ele mandava no meio da confusão de ataque fake que a conta dele era. Mas nós 3 juntos pra invadir provincia era coisa mágica, noblava aldeia com NT, 3segundos depois a aldeia tava blindada e sempre um do coop tava on na hora pra subir capela se necessário.
 

Randi Randi

New Member
Depois me fala ql nick vc usava no 17 e em ql tribo jogava, já cansei de olhar o mapa e achei 2 nicks da época, primeiro o moralesk que era da WxW e de vizinho meu tem uma aldeia abandonada do caixa daço que também era da IML.
Quanto a esse bug eu não posso apontar dedo pra falar quem usou ou deixa de usar, mas parece concenso que esse bug existe, o que é uma vergonha pros desenvolvedores do jogo que deixam isso se criar por ai, parece que não entendem que é o jogo deles que vai perder playerpool com isso e ocasionalmente renda. Esse mundo ta extremamente mais vazio do que era para estar.
 

natsalv

New Member
Ver anexo 4421deu pra fazer isso com 5 dias de jogo na qual eu fiquei meio doente em casa focado no jogo, então alguem com mais disposição em 15 dias pode fazer ate melhor
Vou utilizar os seus próprios dados para te questinar! Vc farmou 2,2 M em 5 dias, conseguiu 440 mil por dia. 1 atq de farm leva em média 1 a 2h ida e volta. Da para enviar as tps de 12 a 24 x por dia! Isso se vc ficar acordado a noite toda para isso! Mas se começou o jogo a 5 dias, vc não tinha nenhuma tropa em sua aldeia. Então teve de começar do zero. É claro que vc não farmou tantas vezes e tb não conseguiu em todas quantidades expressivas de recursos nos saques tendo poucas tropas
Se for saquear 4 x ao dia, nesta quantidade vc precisaria de 4.400 lanceiros. São as melhores unidades para saque no início do jogo. 4k de lanceiros com uma aldeia de menos de 400 pts! rsss
Já olhei sua aldeia. vc já tem 1900 pts na principal e estando na borda do mundo. 5 dias para isso! rss

Interresante! Conseguiu farmar isso com 500 lanceiros ou 500 vk?
Saqueando nesse momento tb estou conseguindo farmar muito! Tenho 4k de tps e estou conseguindo 200k por dia, elas me deram uma alta capacidade de carga, as aldeias BB já estão evoluídas. Agora é fácil utilizar deste argumento!
Início de mundo com 4k de tropas parar.

Se no início do mundo eu tivesse uma ajudinha e uma multicontas, injetando infinitos recursos em minha conta principal, eu conseguiria treinar muitos lanceiros, para evoluir tb rapidamente meus níveis de bens roubados na minha aldeia principal!!!
 

Randi Randi

New Member
Vou utilizar os seus próprios dados para te questinar!imagem_2024-01-27_112457763.png Vc farmou 2,2 M em 5 dias, conseguiu 440 mil por dia. 1 atq de farm leva em média 1 a 2h ida e volta. Da para enviar as tps de 12 a 24 x por dia! Isso se vc ficar acordado a noite toda para isso! Mas se começou o jogo a 5 dias, vc não tinha nenhuma tropa em sua aldeia. Então teve de começar do zero. É claro que vc não farmou tantas vezes e tb não conseguiu em todas quantidades expressivas de recursos nos saques tendo poucas tropas
Se for saquear 4 x ao dia, nesta quantidade vc precisaria de 4.400 lanceiros. São as melhores unidades para saque no início do jogo. 4k de lanceiros com uma aldeia de menos de 400 pts! rsss
Já olhei sua aldeia. vc já tem 1900 pts na principal e estando na borda do mundo. 5 dias para isso! rss

Interresante! Conseguiu farmar isso com 500 lanceiros ou 500 vk?
Saqueando nesse momento tb estou conseguindo farmar muito! Tenho 4k de tps e estou conseguindo 200k por dia, elas me deram uma alta capacidade de carga, as aldeias BB já estão evoluídas. Agora é fácil utilizar deste argumento!
Início de mundo com 4k de tropas parar.

Se no início do mundo eu tivesse uma ajudinha e uma multicontas, injetando infinitos recursos em minha conta principal, eu conseguiria treinar muitos lanceiros, para evoluir tb rapidamente meus níveis de bens roubados na minha aldeia principal!!!
Eu usei só coroas e farm, to em casa o dia todo então farmo mto mais de 4x por dia, mas entendi o bug que a galera ta falando. Mas se quer mandar o sherlock pra cima de mim pode ir em comparar e olhar as conquistas que vai ver que meu farm é alto mesmo. eu recruto tropa 24 hrs por dia desde o primeiro dia, assim que consigo minhas coisas, já era bom jogador antes de existirem esses bugs.
Obviamente nos primeiros dias minha média não era de 440k, era menos, as aldeias barbaras produziam menos e eu tinha menos tropa, mas nos terceiro, quarto e quinto dias eu já tinha tropa pra mandar 50 comandos e ia aumentando a quantidade de tropa em cada comando a medida que ia produzindo.
E mesmo assim nem usei tantas coroas, só pra encurtar o tempo de fazenda e academia por questão de que se eu nao usasse meu farm ia entregar recurso com meu armazém lotado.
Edit.: coloquei print do tanto de relatório de farm que eu tenho, pode me chamar de obcecado, de cheater jamais.
Edit2: não to falando que boto minha mão no fogo por outros players, quando eu questionei la na primeira msg é só porque eu ainda n sabia que existia esse bug que a moça descreveu.
 
Última edição:

xavier1212

New Member
Queria utilizar a matemática porque ela é uma ciência exata! Não se trata simplesmente de suspeita ou eu desconfio, eu acho. E estou apenas contabilizando as tropas de ataque, afinal quem vai apoiar uma aldeia com elas?!
Ver anexo 4409Ver anexo 4410
Esse já foi banido!
Outro exemplo: 14.400 vikings, que você precisaria de absurdos 864mil de madeira, mas seu edifício esta no nível 13 dessa vez! Mas se tivesse no nível 18, com acelerador para te ajudar, você precisaria de 44,55 dias no BR85 que deu início a 15 dias.

Sem contar as observações dos outros edifícios necessários!
Des de então farmando em aldeias q tão cheio de recursos vcs consegue up rápido .
Tem uma região com 3 pv do de bb pra farmar. Agora pegar denunciar assim e sacanagem não aguenta no Machado vai pro suporte chorar.
Sempre. A desculpa q e bugador ou algo do tipo .
 

Randi Randi

New Member
imagem_2024-01-28_090948219.png
me tirem uma dúvida, Mult conta é contra as regras ne? O gênio ai admitiu mult conta pra mim no chat depois de me mandar um fake. Abri MP pra sondar o que era e ele assumiu a mult sem eu nem perguntar, ou ta confiante que não tem punição, o que faz sentido visto que o suporte do jogo é uma piada ou simplesmente não é muito inteligente, o que também faz sentido, visto que essa tribo da quadrangular tem que jogar sujo pra ganhar.
Eu to dando esse exposed porque já to com preguiça de continuar o jogo, se eu quisesse ainda hoje, com 9 dias de jogo, estaria no top 50, e diferente de muita gente ai eu jogo limpo, sem mult, sem hack e sem nem script. Caso o amigão ai queira me responder pode considerar que minha resposta a sua resposta é "xiu noob", os unicos que jogavam limpo e no meu nível já sairam do jogo a mto tempo e eu também já vou fechar a aba do jogo e deixar com um coop.

O jogo ta morto e não chega nem perto do que era a anos atrás, menos players, jogadores piores e o tal bug dos bugadores (ainda acho essa terminologia engraçada hehehe).

O sujo do Manimpelim conseguiu o marco 4 de recursos roubados depois que eu que comecei no dia 19, e farm é essencial pra rushar nesse game, logo ele não ta nem disfarçando que ta usando o tal bug. Mas não me doi sair assim do jogo, ate porque diferente do unico jogador que era melhor que eu (BACKTOTHEGAME), eu vou de BACKTOTHELIFE, já que o joguinho me suga muito tempo.
Pra mim não teria graça jogar com essa tribo pra ser carregado por noobs hacks e também não vou ficar snipando eles ate resolverem lançar 4 fulls com nobres em cada aldeia minha. Avisa o Manimperim que no 17 eu e meu squad noblamos o Moralesk jogando limpo, coisa que ele claramente não sabe o que é.

Mas não vamos culpar vermes por serem vermes, a culpa é integralmente da Inno games. onde der espaço pra vermes se criarem eles se criarão porque é isso que eles fazem, não da pra colocar responsabilidade moral em lixo incapaz, mas a empreza deixou o sistema de suporte ser uma piada e estragaram um jogo que tinha muita coisa interessante.
Se o suporte quiser pelo menos disfarçar e fingir que trabalha façam o favor de banir o "No name" visto que ele assumiu a mult conta sem pudor algum
 
kkkkkk dei uma risada sincera agora. Jogo tá zoado de uma forma que o cara admite até no chat, que tem a opção de denunciar por lá, mas obviamente não vai acontecer nada porque pra chegar nesse nível de confiança dele é porque já tem a certeza da impunidade. Igual o Manimpelim, que como citou, nem se da ao trabalho de farmar pra dá uma ''disfarçada''.
Os caras ''cagam'' de uma forma pro suporte, que seria melhor até o suporte ser desabilitado, e deixar o faroeste rolar solto. Seria um caos, mas seria justo. Melhor do que ficar com esses banimentos seletivos.

Mas esse papo do No Name tá todo torto, ele tava nessa conta levando a sério, parou porque ''ficou sem tempo''. Agora fala que tem outra conta, que se for verdade, essa conta não tem a ''personalidade'' dele. Frases de perfil, nomes de aldeias e etc. O que significa que ele tá se escondendo nessa conta... Muito suspeito kk

Continuo supondo que aconteceu algo na No Name, e ele fugiu pra outra. Ouvi boatos que você leva o primeiro ban e consegue reverter, mas o segundo é permanente. Então ele pode ter levado o primeiro e trocou de conta.
 

IM JOUH

Banned
kkkkkk dei uma risada sincera agora. Jogo tá zoado de uma forma que o cara admite até no chat, que tem a opção de denunciar por lá, mas obviamente não vai acontecer nada porque pra chegar nesse nível de confiança dele é porque já tem a certeza da impunidade. Igual o Manimpelim, que como citou, nem se da ao trabalho de farmar pra dá uma ''disfarçada''.
Os caras ''cagam'' de uma forma pro suporte, que seria melhor até o suporte ser desabilitado, e deixar o faroeste rolar solto. Seria um caos, mas seria justo. Melhor do que ficar com esses banimentos seletivos.

Mas esse papo do No Name tá todo torto, ele tava nessa conta levando a sério, parou porque ''ficou sem tempo''. Agora fala que tem outra conta, que se for verdade, essa conta não tem a ''personalidade'' dele. Frases de perfil, nomes de aldeias e etc. O que significa que ele tá se escondendo nessa conta... Muito suspeito kk

Continuo supondo que aconteceu algo na No Name, e ele fugiu pra outra. Ouvi boatos que você leva o primeiro ban e consegue reverter, mas o segundo é permanente. Então ele pode ter levado o primeiro e trocou de conta.


obsessed with me!
 

IM JOUH

Banned
essa obsessão da felinah, remember, boonie, octávia já virou obsessão, tá querendo virar a Mariah Carey da minha vida? e eu ser seu SuperMan vulgo Eminem? já te falei pra soltar minha camisa amor HAHAHA. Stalkeia lá a No Name no 85 faz esse favor ai, Beijos do seu marido!
 
kkkkkkk, eu olho o perfil de todos os jogadores, consequentemente eu gravo a maneira que jogam, as tropas que recrutam, o que gostam de escrever em perfil e aldeia. Isso faz parte do estudo do jogo, facilita muito o reconhecimento de quem está por trás de cada conta.

E a propósito, essa é minha profissão. Então em um jogo eu não conseguiria ser diferente kk.
Mas fica tranquilo, você não é especial, só é previsível igual a maioria.
 

IM JOUH

Banned
kkkkkkk, eu olho o perfil de todos os jogadores, consequentemente eu gravo a maneira que jogam, as tropas que recrutam, o que gostam de escrever em perfil e aldeia. Isso faz parte do estudo do jogo, facilita muito o reconhecimento de quem está por trás de cada conta.

E a propósito, essa é minha profissão. Então em um jogo eu não conseguiria ser diferente kk.
Mas fica tranquilo, você não é especial, só é previsível igual a maioria.

essa doeu no coração KKKKKKKKKKKKKKKK, percebi que toda vez que o "Randi Randi" tá on no forum vc aparece "du neida", deve ser mais uma multi a usar, até pq colocou a mesma descrição que você no jogo quando parou e jogou a conta pro "coop" KKKKKKKKKKKKK.
 
Topo