A verdadeira face da WHY

  • Iniciar tópico DeletedUser1546
  • Data de início

DeletedUser2559

Guest
Pow, te chamei praquele BR e cê não foi, que que eu posso fazer
Fui sim
Vc saiu ficou inativo
Tava praticamente sozinho aí sai e pedi ao weed para me noblar
Tavamos a 4 pvs de distância
Teria sido um bom BR para a why entrar vcs tavam todinhos lá que eu queria..la em baixo no ninho kkkkk
 

DeletedUser3014

Guest
Fica triste nao maradona reinicia la no canto...
Vc sim deu graça
Seu chefe aí hannoob parece que bateu numa árvore com o ataque dele se aquilo se pode chamar ataque kkkkk

kkkkkkkkkk foi bacana, deu pra se divertir lembrar velhos tempos sem dormir kkkkkkk



Mas estou na torcida


GO B.S :):)
 

DeletedUser2894

Guest
Senhores, chorem menos, e joguem mais.
Acreditem vão precisar.
 

DeletedUser1546

Guest
Enquanto isso fiz mais uma homenagem


KKKKKKKKKKK gostei gostei, tanta atenção me diverte

Sei que cercado de facilitadores e boots, ces tem quer ser muito inúteis pra não conseguir... De qualquer forma, ta sendo da hora guerrear contra isso hehe
 

DeletedUser1953

Guest
JÁ BATI MUITO NA C.D


hahahahahha. 10 anos apanhando pra mim.. bj bj.

C.D ainda estou esperando darem as caras contra a WHY.
 

DeletedUser1953

Guest
Toli e seus cachorros adestrados, cadê vocês?


2x1 pra mim em
 

zNeto

New Member
Recado do SQUAD da WHY para todos os inimigos...


_________



Edy sobre a OP do HANUBIS: " da vontade de parar de jogar TW... "
 

DeletedUser2988

Guest
Ladrão tem em todo lugar, até nas melhores famílias. Se o jogo abre brechas pra haver trapaças, alguém vai trapacear. Se a Innogames decreta que é proibido multicontas e script, quem usa está roubando. Desculpas pra cometer esse ato desprezível, não valem de nada. Regra é regra, quem vai contra é trapaceiro e acabou.

Jogadores experientes que jogam esse jogo há anos eram pra dar exemplo pro resto da comunidade. Ajudar o jogo a evoluir e atrair mais pessoas pra jogar. Esses jogadores tão bons, que se gabam de suas habilidades, eram pra dar exemplo, gerar um legado. Vencer o mundo dentro das regras que a Innogames decretou. O importante não é vencer um mundo, e sim a forma como vence.

Se vc está numa tribo que possui vantagens proibidas e vence uma tribo que não possui essas vantagens. Sua vitória perde o peso, é uma vitória sem valor. A glória da vitória vem do combate justo, com as mesmas oportunidades pros dois lados.

Agora se vc acha que virtudes como honra, respeito e honestidade são besteiras. Aí meu amigo, é problema de caráter e de sua criação.
 

DeletedUser2559

Guest
Ladrão tem em todo lugar, até nas melhores famílias. Se o jogo abre brechas pra haver trapaças, alguém vai trapacear. Se a Innogames decreta que é proibido multicontas e script, quem usa está roubando. Desculpas pra cometer esse ato desprezível, não valem de nada. Regra é regra, quem vai contra é trapaceiro e acabou.

Jogadores experientes que jogam esse jogo há anos eram pra dar exemplo pro resto da comunidade. Ajudar o jogo a evoluir e atrair mais pessoas pra jogar. Esses jogadores tão bons, que se gabam de suas habilidades, eram pra dar exemplo, gerar um legado. Vencer o mundo dentro das regras que a Innogames decretou. O importante não é vencer um mundo, e sim a forma como vence.

Se vc está numa tribo que possui vantagens proibidas e vence uma tribo que não possui essas vantagens. Sua vitória perde o peso, é uma vitória sem valor. A glória da vitória vem do combate justo, com as mesmas oportunidades pros dois lados.

Agora se vc acha que virtudes como honra, respeito e honestidade são besteiras. Aí meu amigo, é problema de caráter e de sua criação.

Sabe o que acho engraçado???
TODOS aqui sabem que só jogo pelo cel
Não sou multi
Não uso script
Aí são noblados coordenadamente falam que é script quando esses mesmos que falam são quem usam ??
Tá muito teatro aí no meio também
Fui chamado de scripteiro de novo no privado
KKKKKKKK
 

zNeto

New Member
Ladrão tem em todo lugar, até nas melhores famílias. Se o jogo abre brechas pra haver trapaças, alguém vai trapacear. Se a Innogames decreta que é proibido multicontas e script, quem usa está roubando. Desculpas pra cometer esse ato desprezível, não valem de nada. Regra é regra, quem vai contra é trapaceiro e acabou.

Jogadores experientes que jogam esse jogo há anos eram pra dar exemplo pro resto da comunidade. Ajudar o jogo a evoluir e atrair mais pessoas pra jogar. Esses jogadores tão bons, que se gabam de suas habilidades, eram pra dar exemplo, gerar um legado. Vencer o mundo dentro das regras que a Innogames decretou. O importante não é vencer um mundo, e sim a forma como vence.

Se vc está numa tribo que possui vantagens proibidas e vence uma tribo que não possui essas vantagens. Sua vitória perde o peso, é uma vitória sem valor. A glória da vitória vem do combate justo, com as mesmas oportunidades pros dois lados.

Agora se vc acha que virtudes como honra, respeito e honestidade são besteiras. Aí meu amigo, é problema de caráter e de sua criação.


Pra mim você é um lixo.... no 46 estou lutando sozinho contra você e mais 7, isso por que, você tem o dobro de minhas aldeias, mesmo assim não conseguem nada. Na sua ultima OP, baixei a lealdade e matei 4 full de vocês, e fui chamado de: "bugar o server" " mult contas" "cancer" e etc, sem utilizar nenhuma tropa de defesa.

Agora vocês com o triplo de aldeias conseguem perder um front tão fácil, e vem chorar no fórum ?



PROVAS:
 

Anexos

  • hypnoss newba.jpg
    hypnoss newba.jpg
    172,7 KB · Visitas: 16
Última edição:

DeletedUser2895

Guest
Ladrão tem em todo lugar, até nas melhores famílias. Se o jogo abre brechas pra haver trapaças, alguém vai trapacear. Se a Innogames decreta que é proibido multicontas e script, quem usa está roubando. Desculpas pra cometer esse ato desprezível, não valem de nada. Regra é regra, quem vai contra é trapaceiro e acabou.

Jogadores experientes que jogam esse jogo há anos eram pra dar exemplo pro resto da comunidade. Ajudar o jogo a evoluir e atrair mais pessoas pra jogar. Esses jogadores tão bons, que se gabam de suas habilidades, eram pra dar exemplo, gerar um legado. Vencer o mundo dentro das regras que a Innogames decretou. O importante não é vencer um mundo, e sim a forma como vence.

Se vc está numa tribo que possui vantagens proibidas e vence uma tribo que não possui essas vantagens. Sua vitória perde o peso, é uma vitória sem valor. A glória da vitória vem do combate justo, com as mesmas oportunidades pros dois lados.

Agora se vc acha que virtudes como honra, respeito e honestidade são besteiras. Aí meu amigo, é problema de caráter e de sua criação.
é preciso ter muita cara de pau para vir chorar no forum, todos esses jogadores da tua tribo que estao perto de ti usam script e multis. 8 jogadores com com 10 ou mais aldeias cada um nao conseguem resetar a mim e ao zneto, so passam vergonha kkk
 

DeletedUser2988

Guest
é preciso ter muita cara de pau para vir chorar no forum, todos esses jogadores da tua tribo que estao perto de ti usam script e multis. 8 jogadores com com 10 ou mais aldeias cada um nao conseguem resetar a mim e ao zneto, so passam vergonha kkk

Quem tá chorando aqui é vc. Fiz um comentário geral e vc veio com ataque pessoal, e palavra ofensiva. Tipo de jogador tóxico, fica mandando mensagem pessoal debochando pra vários jogadores, vou nem mandar print aqui que não vou perder meu tempo contigo. Não leio suas mensagenzinhas privadas no jogo, não vou dá trela aqui tbm. Com o apoio q sua tribo da pra vc, qualquer um seguraria um front, ainda perderam uma pv. Tem metade das minhas aldeias, pois é, jogador mochila, carregado pelos outros. kkkk.
 

DeletedUser2559

Guest
O choro é cíclico
São sempre os mesmos
...HANNOOB revela aí suas multis aí
Ilidian??? Vai dar a desculpa que está inativo não cola não.. vc e Chico tapa tentaram defender
Chico jaja vai ser resetado
Boa viagem para vcs os dois
 

DeletedUser1546

Guest
O choro é cíclico
São sempre os mesmos
...HANNOOB revela aí suas multis aí
Ilidian??? Vai dar a desculpa que está inativo não cola não.. vc e Chico tapa tentaram defender
Chico jaja vai ser resetado
Boa viagem para vcs os dois

É fácil demais apontar o dedo e abrir a boca pra me acusar de usar multi conta e script TAMBÉM, mas provar que é bom, ninguém prova... Faz que nem eu po, mostra ai pra todo mundo, porque agora até eu fiquei curioso pra ver isso

As duas coisas mais engraçadas dessa história toda, foran:

1° Ver o cutini falando pra mim: " você usa TAMBÉM " KKKKKKK Essa eu quase chorei malandro

2° Ver que vocês ainda acham que tem respaldo pra poder tirar sarro de alguém mesmo depois desses print KKKK

Me diz uma coisa pico, quem enviou os ataques dessa operação foram vocês ou o script?
É uma pergunta retórica, essa não precisa nem responder pq todo mundo já sabe :p

Vocês vão ganhar esse mundo, mas não ganharão nada além de coroas com isso.

Ralé do TW.
 

DeletedUser2590

Guest
Rapaz... sei nem oque falar. Todo jogador (mediano-bonzinho) faz o uso do script. Agora mult conta ? Why tem tribo de multconta. A FIM no br 36 tem tribo de mult conta as multconta com nome igual do jogador pelo amor de deus eu reporto e os staff ai nao faz nada, why ja hackearam os jogadores do front( via script deles) para tirar tropar e mover tropas cancelar comandos.
é cada coisa absurda


eu concordo com o uso do script para farmar duvido alguem farmar no dedo ou pre definicao depois de 5 aldeias
 
Topo