A verdadeira face da WHY

  • Iniciar tópico DeletedUser1546
  • Data de início

DeletedUser1418

Guest
Rapaz... sei nem oque falar. Todo jogador (mediano-bonzinho) faz o uso do script. Agora mult conta ? Why tem tribo de multconta. A FIM no br 36 tem tribo de mult conta as multconta com nome igual do jogador pelo amor de deus eu reporto e os staff ai nao faz nada, why ja hackearam os jogadores do front( via script deles) para tirar tropar e mover tropas cancelar comandos.
é cada coisa absurda


eu concordo com o uso do script para farmar duvido alguem farmar no dedo ou pre definicao depois de 5 aldeias

geração nutella igual tu e a grande maioria aqui usam scripts. FIM
 

DeletedUser2590

Guest
Pra mim você é um lixo.... no 46 estou lutando sozinho contra você e mais 7, isso por que, você tem o dobro de minhas aldeias, mesmo assim não conseguem nada. Na sua ultima OP, baixei a lealdade e matei 4 full de vocês, e fui chamado de: "bugar o server" " mult contas" "cancer" e etc, sem utilizar nenhuma tropa de defesa.

Agora vocês com o triplo de aldeias conseguem perder um front tão fácil, e vem chorar no fórum ?



PROVAS:

sai dai mochila kkkk
 

DeletedUser2559

Guest
[7QUOTE="matlaxe, post: 20625, member: 2590"]
Rapaz... sei nem oque falar. Todo jogador (mediano-bonzinho) faz o uso do script. Agora mult conta ? Why tem tribo de multconta. A FIM no br 36 tem tribo de mult conta as multconta com nome igual do jogador pelo amor de deus eu reporto e os staff ai nao faz nada, why ja hackearam os jogadores do front( via script deles) para tirar tropar e mover tropas cancelar comandos.
é cada coisa absurda


eu concordo com o uso do script para farmar duvido alguem farmar no dedo ou pre definicao depois de 5 aldeias
[/QUOTE]

Eu farmo no dedo...no celular
No br28 motog2 até dava para fritar um ovo depois que farmava
No br14 farmava no dedo com mais de 350 aldeias nem espada parava na aldeia

HANNOOB eu só jogo pelo cel aliás enviar NT no mesmo segundo pelo cel e moleza
Faco back para bater no mesmo segundo
Snipar então é quantos vc quiser
Mas não adianta eu falar vcs não acreditam mesmo
 

DeletedUser2988

Guest
Agora o cúmulo da apelação tá sendo usar o script pra fazer um ataque que bateria antes da meia-noite, só bater no bônus noturno. Quem faz isso é pior que lixo, sei nem como descrever. kkkkk.
 

zNeto

New Member
Agora o cúmulo da apelação tá sendo usar o script pra fazer um ataque que bateria antes da meia-noite, só bater no bônus noturno. Quem faz isso é pior que lixo, sei nem como descrever. kkkkk.
Depois que você me chamou de bugar server, dúvido mais nada de você, chola mais.


Lutamos durante 1 mês contra os gringos, com ranger em todos os full e NT, e muralha do 0 ao 20 em 1 minuto, agora que o mundo vai ficar legal já foram chorar no fórum ? kkk

E a pergunta que não quer calar .

"Por onde andas o suporte"? kkkkkkkk
Existe isso ainda ?
 

DeletedUser2988

Guest
Depois que você me chamou de bugar server, dúvido mais nada de você, chola mais.



Lutamos durante 1 mês contra os gringos, com ranger em todos os full e NT, e muralha do 0 ao 20 em 1 minuto, agora que o mundo vai ficar legal já foram chorar no fórum ? kkk


Existe isso ainda ?

Resolvem 1 mês de guerra se aliando com a tribo inimiga? Muito nutella mesmo sua tribo. kkkk.
 

DeletedUser1953

Guest
É fácil demais apontar o dedo e abrir a boca pra me acusar de usar multi conta e script TAMBÉM, mas provar que é bom, ninguém prova... Faz que nem eu po, mostra ai pra todo mundo, porque agora até eu fiquei curioso pra ver isso

As duas coisas mais engraçadas dessa história toda, foran:

1° Ver o cutini falando pra mim: " você usa TAMBÉM " KKKKKKK Essa eu quase chorei malandro

2° Ver que vocês ainda acham que tem respaldo pra poder tirar sarro de alguém mesmo depois desses print KKKK

Me diz uma coisa pico, quem enviou os ataques dessa operação foram vocês ou o script?
É uma pergunta retórica, essa não precisa nem responder pq todo mundo já sabe :p

Vocês vão ganhar esse mundo, mas não ganharão nada além de coroas com isso.

Ralé do TW.


Onde eu disse isso?
Desculpa mas eu sou estudado, aos 20 anos fiz meu 1o milhão e já sabia falar 3 línguas, gostaria de saber de onde vossa senhoria tirou que eu falei "você usa também", prove o que fala.
 

DeletedUser1953

Guest
@Hipnox eu sinto pena de ti, quando muitos ataques vão ao mesmo instante ou muito próximos em segundos (100-200 ataques) o servidor sobrecarrega e os ataques se dispersariam na menina em que foram enviados.


Quanto ao uso de coroas, i dai? Se você não tem dinheiro pra gastar não julgue aqueles que tem, é totalmente legal o uso de coroas...
 

DeletedUser1953

Guest
Rapaz... sei nem oque falar. Todo jogador (mediano-bonzinho) faz o uso do script. Agora mult conta ? Why tem tribo de multconta. A FIM no br 36 tem tribo de mult conta as multconta com nome igual do jogador pelo amor de deus eu reporto e os staff ai nao faz nada, why ja hackearam os jogadores do front( via script deles) para tirar tropar e mover tropas cancelar comandos.
é cada coisa absurda


eu concordo com o uso do script para farmar duvido alguem farmar no dedo ou pre definicao depois de 5 aldeias



FALAAAAA meu freguês, cansou de ser noblado por mim não? Vou mandar um NT aqui pelo fórum, mais UM chorão qualquer que é noblado e inventa desculpa pro fracasso.

Montei a WHY com todos os melhores jogadores e mais ativos do servidor Brasileiro com o intuito de bater em QUALQUER um de uma forma divertida e descontraída, todos os que tem oportunidade de jogar vivenciam uma família, estamos marcando churrasco e tudo pessoalmente, uma pena as tribos n terem o nosso nível de jogo e apelarem pra falácias e choradeira.
MAIORIA DA WHY vem da IML, tribo que fez seu nome desde o início do TW2 e que ensinou e desenvolveu a comunidade, muitos jogadores estão ao meu lado a quase 1 década... VOCÊS FAZEM UMA OP de 400CL 400AM de cada e acham que vão noblar alguma coisa, me perdoem, mas vocês jogam a tantos anos, e continuam FRACOS.
 

DeletedUser1418

Guest
Onde eu disse isso?
Desculpa mas eu sou estudado, aos 20 anos fiz meu 1o milhão e já sabia falar 3 línguas, gostaria de saber de onde vossa senhoria tirou que eu falei "você usa também", prove o que fala.

ihhhhh mais um boyzinhooo que se achaaa...
Ninguem pergunto sobre sua vida particular nao kkkkkkkkkkk
 

Edy 121

Member
Tenho uma solução pra isso
Próximo mundo entrar,o líder de cada tribo,e brigam entre eles aí o vencendo é o melhor,sem tribo pra ajudar,sem multi, um jogador por tribo,eu como líder da ROTA topo, aí vamos descobrir os líderes medrosos que se esconde atrás das multi
Àqueles que topa bora lá
 

DeletedUser1953

Guest
Tenho uma solução pra isso
Próximo mundo entrar,o líder de cada tribo,e brigam entre eles aí o vencendo é o melhor,sem tribo pra ajudar,sem multi, um jogador por tribo,eu como líder da ROTA topo, aí vamos descobrir os líderes medrosos que se esconde atrás das multi
Àqueles que topa bora lá


Eu não sabia que tribal wars era jogo individual kkkkkkkkkk, tribal wars é um jogo estratégico, e é por isso que eu sou líder da melhor tribo e dos melhores jogadores, sou mais inteligente que o restante dos líderes, tanto psicologicamente (toliminado rss) quanto habilidades solo (todos vocês fracos) quanto estrategicamente. Edy, vc realmente se acha um bom jogador e líder? quando sua tribo estava perdendo você fez mass recruit e jogou TODAS as defesas dos coops pras suas aldeias, e perdeu tudo... Eu tenho PENA de você!
 

Edy 121

Member
Vc, só e bom em jogar com suas multi,no mano a mano corre era de se esperar
Vc nunca foi um bom,e muito menos líder,se esconde atrás da sua tribo e fazer jogo sujo, jogar mano a mano, não vai querer saber que perder
Se não usar sua tribo, não consegui,
Vc suja a imagem da IML, pois não sabe ganhar limpo,pq e um jogador mediano, que se esconde atrás da sua tribo
 

Edy 121

Member
Não sou de chorar, mais sei que sou, melhor jogador que vc,e vc sabe por isso não quer me enfrentar
Tenho dó dos excelentes jogadores que te levam nas costas, pois tem um líder medroso
 

DeletedUser1953

Guest
O cara tava babando meu ovo até ontem pra fazer uma entrevista pro canal dele, mamando minhas bolas, fui falar q ele é ruim no Whatsapp, ficou revoltado hahaha.


Eu não tenho mais diversão em jogar tribal wars por assim dizer, eu jogo pelas amizades q eu fiz, como eu citei... o jogo é de estratégia, todos os jogadores q estão comigo eu conquistei o respeito e a admiração da grande maioria, espero que um dia você tenha a mesma satisfação e ganhe algum mundo.

Como eu disse, você é motivo de chacota na WHY... Qualquer jogador em sã consciência sabe que não ganha de mim, eu não trabalho, tenho tempo de sobra e tenho coroas... Como eu disse, você e seus 5 melhores jogadores caindo na mesma pv que eu, eu reseto todos.. Encerro aqui minha participação nessa Thread, eu evito debater com ignorantes pois eles não sabem o que falam.
Atenciosamente,

MCD. (Líder e Campeão desde 2013).
 
Topo